terça-feira, 23 de abril de 2013

Textos da aluna Vitória - 5º ano D - no Editor de Texto Word


O meu barquinho branco

Era um dia o meu pai fez um barquinho branco
Eu estava brincado na varanda da minha casa e ele me chamou.
Ele me deu o barquinho branco ele me falou para eu pegar um balde de água
Para mim brincar com o barquinho branco  e de pois eu fui pescar o meu barquinho
E eu levei para escola e as pessoas perguntaram quem fez o barquinho?
Foi o meu pai  
E eles responderam: o seu pai faz barquinho bonito.
            Vitória.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Era uma vez um menino que adorava estudar
O menino foi para a escola ele chegou e a professora
Falou boa tarde e ela falou que hoje vai ter aula de matemática,
Português e a primeira aula foi de matemática e ela passou
Contas e problema e na segunda aula foi de português na aula de português
Foi um texto.
E ele foi e fez faculdade e ele arrumou um emprego.


VITÓRIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário